"O Piano" é o filme da minha eleição, pela história, pela música, pela fotografia, pela representação. É realmente muito belo! Reviver alguns momentos do filme neste vídeo foi muito agradável. Obrigada! Tentei "roubar-to" para o pôr no meu blog, mas não fui capaz porque ainda não sei como o publicar. Assim se castiga quem se quer apropriar do que não é seu! Quero agradecer-te pelas tuas constantes visitas, pela tua simpatia, pela tua franca cordialidade! Agora, tenho tido sempre um bocadinho, ao serão, para o meu fotolog e para o meu blog, assim como para visitar os amigos, os conhecidos... Quando o ano lectivo começar, a minha vida será outra! Não estranhes, então, a minha ausência! E as nossas idas à Livraria da Dina? Não tenho podido lá ir. Será que a mãe da Dina ainda resiste? Não sei nada dela e até tenho receio de telefonar... Infelizmente, a vida não tem só "coisas bonitas". Jinhos e até sempre!
Não conhecia e adorei! Porém "coisa bonita" mesmo és tu: pelo que és, pelo que dás e pelo que provocas a quem tem o privilégio de te ter como amiga. Deus te abençoe.
Um dia disse ao meu Pai:
- Sou filha das tristes ervas...
Ele respondeu, versejando com muita graça:
"FILHA DAS TRISTES ERVAS
MAS NÃO DA ERVA DANINHA
FILHA DA MANA BIA
E DO MANO ZÉ PALMINHA!"
5 comentários:
"O Piano" é o filme da minha eleição, pela história, pela música, pela fotografia, pela representação. É realmente muito belo!
Reviver alguns momentos do filme neste vídeo foi muito agradável. Obrigada!
Tentei "roubar-to" para o pôr no meu blog, mas não fui capaz porque ainda não sei como o publicar. Assim se castiga quem se quer apropriar do que não é seu!
Quero agradecer-te pelas tuas constantes visitas, pela tua simpatia, pela tua franca cordialidade!
Agora, tenho tido sempre um bocadinho, ao serão, para o meu fotolog e para o meu blog, assim como para visitar os amigos, os conhecidos... Quando o ano lectivo começar, a minha vida será outra! Não estranhes, então, a minha ausência!
E as nossas idas à Livraria da Dina? Não tenho podido lá ir. Será que a mãe da Dina ainda resiste? Não sei nada dela e até tenho receio de telefonar...
Infelizmente, a vida não tem só "coisas bonitas".
Jinhos e até sempre!
Fata, pedi o teu endereço na Livraria e vou responder-te por mail.
bjhs
Tenho este filme em casa, Carolina.
Isso, diz tudo!
Beijinhos;)))
Não conhecia e adorei!
Porém "coisa bonita" mesmo és tu: pelo que és, pelo que dás e pelo que provocas a quem tem o privilégio de te ter como amiga. Deus te abençoe.
Perdoa que me esqueci de assinas o "coment" anterior. A minha cabeça anda cada vez mais na mesma Helena Tereno
Enviar um comentário