Como eu recordo esta voz! O seu estilo muito próprio, diferente e Inesquecível!!!... Obrigada pela tua lembrança, Carolina. Gostei de ouvir e recordar. Bom fim de semana para ti. ;)
Olá amiga Carolina, foi bom recordar !!! Parecia uma pessoa muito feliz, derrepente acabou com ela, deixou a filha que também canta muito bem !!! Á pouco tempo esteve em Portugal, um grande beijinho para ti :))))
Sabe bem parar...sentar...fechar os olhos ...escutar...sonhar ...um beijinho de agradecimento e de saudade.Espero regressar a tempo das "Palavras ..." e dos teus anos.
Tema muito a propósito nestes dias de fim de Verão, acinzentados, a ameaçar chuva... A propósito ainda, recordar uma bela canção e dois geniais artistas. Elis, uma voz fresca e cristalina como as águas da chuva. beijinhos
Um dia disse ao meu Pai:
- Sou filha das tristes ervas...
Ele respondeu, versejando com muita graça:
"FILHA DAS TRISTES ERVAS
MAS NÃO DA ERVA DANINHA
FILHA DA MANA BIA
E DO MANO ZÉ PALMINHA!"
5 comentários:
Como eu recordo esta voz!
O seu estilo muito próprio, diferente e Inesquecível!!!...
Obrigada pela tua lembrança, Carolina.
Gostei de ouvir e recordar.
Bom fim de semana para ti.
;)
Olá amiga Carolina, foi bom recordar !!!
Parecia uma pessoa muito feliz, derrepente acabou com ela, deixou a filha que também canta muito bem !!!
Á pouco tempo esteve em Portugal, um grande beijinho para ti :))))
Sabe bem parar...sentar...fechar os olhos ...escutar...sonhar ...um beijinho de agradecimento e de saudade.Espero regressar a tempo das "Palavras ..." e dos teus anos.
Tema muito a propósito nestes dias de fim de Verão, acinzentados, a ameaçar chuva... A propósito ainda, recordar uma bela canção e dois geniais artistas. Elis, uma voz fresca e cristalina como as águas da chuva.
beijinhos
Muito bonita a voz e a presença!
;)
Enviar um comentário