2005-05-11

Achei!!!

Achei as minhas ricas cenouras!
Estavam num saco com a correspondência e os jornais!
Claro, só podia ser!!
Nunca na vida eu compraria cenouras que não soubessem ler!...

4 comentários:

Anónimo disse...

Carolina!!!! Ou a água das termas tinha p'ra lá qualquer coisita misturada, ou... anda a ler o Miguel de Castro Henriques!!!
:)
JG

a das artes disse...

Bom, mas para que a Carolina não pense que está sozinha nesta demência chamada vida (sei lá, por exemplo!), aqui vai uma pequena prosa que rascunhei numa das minhas anteriores... vidas. Talvez o fundo seja un poquito para o filosófico... É como quiserem ler!... :


"Estava quase a acabar a prateleira, mas o problema subsistia... Desta vez tinha tirado todas as medidas certas: nas de cima, quase rente ao tecto, já estavam arrumados todos os livros de formato mais pequeno e, conforme iam descendo as prateleiras, a altura dos livros aumentava.
Mas onde é que iria colocar a vaca? Tinha de fazer uma prateleira especial porque, naquelas, ao mínimo passo em falso, estatelar-se-ia no chão! E uma vaca daquelas não se podia perder - enorme, cerca de setecentos quilos, malhada a branco e preto como manda a regra, pelo lustroso que até parecia daqueles bonecos de peluche que se costumam guardar nos currais e vacarias.
Onde é que iria meter a vaca, que até já estava a dar mostras de impaciência? Com a estimação que lhe tinha não a podia perder. Os dois sozinhos, naquele cubículo dw quatro metros quadrados também não se podiam mexer...
Para ficar sossegado, puxou da caixinha de comprimidos (Saridon (?) penso eu), abriu-a e colocou a vaca lá dentro, não fosse ela fugir enquanto ele pensava numa melhor solução para resolver o problema."

JG

Carolina disse...

Olhe lá, e porque é que não põe a vaca sentada a ler à porta da loja???
Não havia boi que resistisse à compra de um bom livro, só para apreciar as alcatras da vaca!

Anónimo disse...

- Socorro! Estamos a murchar no meio destas notícias horríveis! Tirem-nos daqui, raspem-nos e ponham-nos já na panela!
A algazarra era tanta, que a D. carolina foi acudir.nos!
Obrigada, Sr.ª!