2005-06-03

Ó Amigos, desculpem lá!...

Isto não é "veia". Eu também tenho um caderninho já velhote.
E nesse caderninho estão cerca de, (calma, nada de badagaios), cerca de 200 quadras com o famigerado tema.
E o pior é que eu me propus, durante o mês de Junho, escrever aqui TODOS OS DIAS (!!!!), quadras a falar no jeitoso do manjerico.
O mais que posso fazer por vocês é, em vez de escrever duas, escrever só uma...
Que tal???
Também não precisam lê- la! Finjam que não está lá!
E também, se eu não falar no MANJERICO, falarei de QUÊ???
Com o calor a inspiração "dá de si".
Mas...não serei radical!
Se alguém lhe der "ânsias" ou entrar em "depressão manjerical", ao menor sinal de perigo, darei o dito por não dito!
Já sabem ... sou Balança!

1 comentário:

a das artes disse...

Eu cá tenho um caderninho
Com manjericos a espreitar
Não vou beber mais vinho
Porque fico a espernear

Se o vinho ajudasse à vida
Eu ia para o S. João
Em vez de cheirar o manjerico
Arranjava era um manjericão

Não leve a mal Carolina
A história do manjerico
Vá lá, seja boa menina
Eu, em casa, é que não fico