2005-08-09

Convite!

No Domingo recebi um convite para almoçar!
O primo Joaquim ia fazer um dos seus famosos grelhados!
Outros compromissos me chamavam, (até parece que tenho uma agenda mt preenchida...),e por isso não pude aceitar.
Não fui, mas se fosse...
Lá comeríamos no jardim floridíssimo (porque a prima é uma grande jardineira),para além de também ser Flor (com alguns espinhozitos...confessemos...).
Na hora do repasto, lá teríamos de pegar no camaroeiro e pescar os três sapinhos (Dudu, Carol e Xôxô) de dentro da piscina.
Comeríamos em Paz (penso eu de que...Bobi Tareco!!!).
A Xô comeria 3 "pratadas", a Carol acompanharia a refeição com salada, o Dudu não comeria fruta, NUNCA!
A carne estaria UM DELÍCIO,ou não fosse o primo a grelhar!
A prima Conceição teria para sobremesa, uma vez mais,o famoso bolo de banana (com alguma variante,talvez maçã misturada ou cenoura).
Depois da refeição,iríamos dormir os três uma bela sesta, enquanto "os moços" brincavam ou implicavam uns com os outros.
E era assim se eu tivesse ido almoçar a Santiago.
Não foi um dia bem passado??
Bjs primos e obrigada!

4 comentários:

Anónimo disse...

E sentimos a tua falta!....
Certamente teriamos para o lanche
umas ameijoinhas (cão) que são as mais saborosas... ou uma santola...ou umas ostras...
Sim, que a minha prima nunca vem de mãos a abanar!
Quanto não vale ter uma prima assim!!!!!

Anónimo disse...

Achas k eu só era capaz de comer 3 pratadas.
Olha k n sei!!!!

xoxo

Carolina disse...

Pois, pois, ELES sabem que ganham sempre com os convites que me fazem.E já agora informo,costumo levar as ameijoas, os coentros e às vezes até o PÃÃÃOO!!!
Uma vergonha!!!
Mas eu gosto deles (um bocadito...)!

Carolina disse...

Xôxô, tu até consegues comer um linguado de quilo!!!...