2005-09-29

Como diria o João Ricardo...

O João perguntaria:
- Que livro tem à sua cabeceira???
Então, eu informo que vou começar a ler "O Deserto dos Tártaros" de Dino Buzzati.
(Com alguma vaidade) direi que a a sua tradutora, Margarida Piriquito, é uma amiga.
E vocês???
O que estão a ler?
Eu e o João gostávamos de saber...
Vá lá, não custa nada:
Clica em "chama o jardineiro", depois em "post a comment" e escreve a sua mensagem. Se quiser, clique em "anónimo"(torna- se mais fácil) e finalmente "publish.
(Se quiser dizer quem é, assine depois do que escrever.)
Fico esperando...(quiçá em vão?...)

8 comentários:

Espuma disse...

Após o grande livro Big sur, decidi-me finalmente e estou a ler cem anos de solidão.

Carolina disse...

Cem anos de solidão, li há mt tempo,talvez releia, se tiver tempo.Big Sur, desconheço, mas vou investigar do que se trata.
Obrigada pela resposta.
Sou das tais, que num lugar público se vejo alguém com um livro, faço "malabarismos"para descobrir do que se trata.

kanuthya disse...

Blackberry Wine, da Joanne Harris, que traduziram como Vinho Mágico :)
Cem Anos de Solidão é maravilhoso, da próxima vez que passar por casa trago-o, tenho saudades.

Duarte disse...

As Noites Brancas, o Na Patagónia, uma revista dobrada, um conto do DH Lawrence, o Decline And Fall do Evelyn Waugh e e e... vê-se mesmo que tenho de ir arrumar o quarto...

Carolina disse...

Kanuthya :-E levado de casa, tem outro sabor! Eu também gosto de livros já com histórias "de mãos passadas por eles.
Aí está um bom tema -Um livro a contar as vidas das pessoas que já o leram.( Já alguém teria pensado nisto?...)

Carolina disse...

Duarte:Essa mesinha de cabeceira tem livros até ao tecto????
Esse da Patagónia(interessa-me).
Gostei demais do "Expresso da Patagónia" e "Terras do fim do Mundo" do Sepúlveda. Conheces???
Posso emprestar!

Carolina disse...

DUAAAARRTE! - Corrijo os títulos que dei no comentário anterior:
"PATAGÓNIA EXPRESS" e "MUNDO DO FIM DO MUNDO".
(Memória atraiçoa...)

Carolina disse...

Resposta a ESPUMA: - Descobri, BIG Sur, livro de Jack Kerouac. Dele só li: "Pela Estrada Fora" .
Bjs