2005-10-04

Linhas e Entrelinhas - XX

"Lisboa, sábado, 21 de Junho de 1997

Olha lá, menina:

Aquele teu amigo de ontem, de ar freak, que levou o
intervalo inteiro a falar de direitos humanos, completamente
a despropósito, não me agradeceu o bilhete de cinema.
Achas normal?"


"(Na mesma noite, escrito no verso do bilhete)

Mãe:

Lembrei-me da sua amiga que esteve cá a semana
passada a pedir ao meu amigo Barroso, com um ar
romântico, que a levasse a casa depois do jantar.
Acha mais normal?

P.S. Deixe-me dinheiro para a ginástica, please."

Rita Ferro

1 comentário:

kanuthya disse...

Ehehe :) Só li um livro da rita, O Vento e a Lua, já há alguns anos. tinham-me garantido que me apaixonaria, não aconteceu, apesar de ter gostado. Há pouco tempo li um livro desta filha prática, Tanto que Não te Disse.