2005-10-12

Que inveja...

Que "inveja" tenho da Kanuthya que sabe partilhar connosco as suas músicas preferidas!
É que eu estou numa de PAVAROTTI! (Parece que faz, hoje, 70 anos; informação Antena 2).
Logo cedo
enchi a casa com a "Chitarra romana"
iluminei-a com " O sole mio"
e certamente que à noite
vai correr por aqui em mansas águas
o "Moon river"!
E... graças a "Santa Lucia luntana"
cai uma chuva miudinha
que refresca a terra
alimenta as plantas
e enche de brandas ternuras o coração da gente!!!!!
Por isso:
PARA VOCÊS, UM DIA BOM!!!!

2 comentários:

kanuthya disse...

Adoro ópera, mas o Pavarotti..enfim, não me cai nas graças:) Se me disser para que email posso enviar a informação de como "postar" aqui as suas músicas, terei o maior prazer em ajudar.

Carolina disse...

É.
Talvez seja mais luminosa e iluminada a voz dum Plácido Domingo, dum Carlo Bergonzi, enfim...(mas que diabo),é o aniversário do homem!
Vou pensar como lhe dar o endereço sem ser aqui (tão às claras).
Bjs e obrigada!