2005-12-29

Negócios!


O Alberto (o tal que percorre a praia de lés a lés todos os dias), disse- me :
-Tenho cinco bóias de vidro, das antigas, forradas de rede e tudo, "quer- zas".
Se tu queres eu "vendo-tas"!
(Fiquei encantada, gosto muito dessas bóias, são muito bonitas e já nem se fabricam; actualmente são feitas de plástico) .
- Está bem! Quanto queres por elas?
- Traz- me um garrafão de cinco litros de vinho tinto e são tuas!!!
E pronto! Não houve assinaturas, nem contrato de compra e venda, mas está combinado o negócio.
Na próxima semana, lá vou eu a caminho do calçadão com um garrafão de vinho.
Só espero que, até lá, ele não tenha encontrado ninguém, a quem já tenha vendido as "relíquias" por dois garrafões de vinho tinto...

1 comentário:

Carolina disse...

Bom conselho, vou segui-lo!
Mas, quem é Pipa? Não sendo pipa de vinho... não conheço outra!
: )bj, seja lá quem for Pipa!