2006-01-11

O Galo!



O GALO

Sou o Galo Matutino
Acordo todos em redor
Não bastava
Ser bonito
Também sou
Um bom tenor!

Minhas penas matizadas
Minha crista vermelhinha
São encantos
São delírios
Não resiste a "pata-choca"
E muito menos a galinha.

Tenham cuidado peruas
O meu trinado
É um perigo
"Lavo daí as minhas asas"
Se dos vossos ovos sairem
Aves parecidas comigo!

E cá vou
Có ró có có
A caminho do poleiro
Porque amanhã de manhã
Afinado e bem alegre
O meu canto é o primeiro.

Aos homens
Dou um conselho
Vejam a minha alegria
Ponhas "as penas" de lado
Cantem e sejam felizes
Caia a noite ou
Nasça o dia!!!!

(Inspiração repentina na hora da deita)




2 comentários:

a das artes disse...

Có-có-ró-có-có
Có-có-ró-có-có

Có-Có???
Naaaaaa

Bom dia praí!!!

Carolina disse...

Praí,também!!!
Cá ca rá cá cá!!!!!