2006-12-19

Afectos...



Para aqueles Amigos (as) que possam estranhar a minha ausência nas Sardinheiras, eu gostaria de explicar que tenho andado um pouco dividida, porque criámos um Blog (colectivo), na Academia Senior de Artes e Saberes (ASAS).
Esse novo projecto, precisa que lhe demos algum impulso inicial para poder criar asas e voar.
Tenho- me dedicado com mais frequência ao "cantodasletras", deixando um pouco ao abandono as minhas Sardinheiras.
Posso tardar mas... volto sempre!
De qualquer modo se clicarem em www.cantodasletras-asas.blogspot.com seguramente me encontrarão por lá, juntamente com outros companheiros (as), que tentam com o seu saber e arte fazer daquele "espaço" um canteirinho florido, que mais não seja de AFECTOS!!!

5 comentários:

Anónimo disse...

obrigada por dares, a todos sempre coisas bonitas, nas sardinheiras ou no canto das letras.
A dupla,Carolina e Gil, estão sempre disponiveis para ajudar o pessoal.
Bjs

Anónimo disse...

Este comentário é da zília, e não de anónimo.Bjs

Anónimo disse...

Nem só!
Parece-me que muitos mais estão colaborando!
Até tu, amiga ou amigo,que certamente fazes parte deste grupo de pessoas bonitas, que a ASAS juntou debaixo das suas asas.
Foi pena não assinar. Esqueceu?

Anónimo disse...

Á amiga Zília, repara que fizemos o comentário no mesmo minuto. E o teu esclarecimento chegou 1º do que a minha pergunta,sobre o anonimato. Significa que reparaste que te tinhas esquecido de "assinar".
Mt bem!
Gosto de saber com quem estou falando.
E vejo que estás uma mestra com isto dos blogs. Quer dizer que a lição de domingo não foi em vão!..
bjs

Anónimo disse...

Mas com uma professora assim os resultados só poderiam ser esses.
Um abraço e um BOM NATAL e BOM ANO NOVO a todos quantos frequentam esta tua casa,