2007-05-03

Há coisas que vale a pena roubar...


Roubei...(clique no endereço)
.......

4 comentários:

Anónimo disse...

oi Carolina lá diz o ditado e "....
não ser apanhada" Mto aterefada amiga?????
Aproveito e mando um beijo mto sentido ao teu maninho, esposa e linda filha.´....As melhoras só ontem a minha cunhada em conversa me contou, pensando que eu já sabia ,(por ser tua amiga,)só me apeteceu dizer-lhe a pensar morreu o burro.....Beijos ( é o incoveniente de morar na Aldeia ,as noticias chegam fora de prazo)Retardadas....Até logo vou fazer os possíveis para estar no grande evento......silvana ramos sapage

Anónimo disse...

Obrigada pela atenção!

Lá te esperamos!

Anónimo disse...

Bom Dia Carolina
Estou a espera que postes qualquer coisa ,( antes de ir para os escuteiros) e já estou a desesperar...
Sei, que não estas " doentinha" fisicamente, talvez "abalada" ,mas por favor amiga não podes, não deves,deixar-te abater...Tu és uma daquelas pessoas "especiais" onde toda a gente vai buscar forças!Entendes!!!Digo isto porque ontem ,(reparaste) que me vesti a primor para a "nossa" festa!!!!Imagina agora a curiosidade das pessoa quando me viam assim e eu dizia que ìa a um evento importante na Asas( para mim era)!
ahahahahahahaha Ficavam cheias de pena e com razão perderam uma belo
serão e Tu AMIGA estivestes o máximo!Beijos vou-me ebora antes que te zangues comigo....silvana ramos sapage
Gostaram do vasito????

Carolina disse...

Sim, era um lindo vasito!
Mas eu não estou "abalada" estou é cansada. Isto das "Cantorias" faz perder o fôlego!