2008-06-02

Cá os espero!



Venham!

8 comentários:

O céu da Céu disse...

Amiga Carol
Não sou muito invejosa...mas agora adorava estar no teu lugar...(vou imaginando e aproveitando o meu personal trainer que é muito querido...).Até breve e boas férias!

Carolina disse...

Pois o teu "treinador" também é...muito razoável!....
;)))))

Jelicopedres disse...

Massagem computurizada:
À vontade do "freguês"... já percebi!
É só programar!!!
Temperatura: ambiente, ou quente (!!!?...)
A escaldar, Carol???
Vê lá, tem cuidado...
- Aí nos esperas?!!!
- Então a menina sai daqui, sem dar "cavaco", a ninguém, e agora quer companhia?
Olha que eu vou!!!
(muita águinha termal para ti, linda).
;)

Anónimo disse...

Minha amiga, nada sabia !!!
Mas tudo bem, desejo-te umas boas terma ! Que tudo te corra bem ! Pelo teu bem estar, um grande abraço e um grande beijinho :)))

Anónimo disse...

Meninas, não avisei ninguém porque resolvi às onze da noite de sábado, para abalar no domingo de manhã. Pensei uma semana mas, só tomei balanço à última da hora!
As Balanças são assim....
;)))))

Anónimo disse...

Foi só par me meter contigo Carol!!!
Fizeste muito bem! Eu, gosto de surpresas, e, esta, é uma boa surpresa!
Tudo que seja para teu bem estar está 500% certo!!!!!!
Aproveita, então.
(as Balanças são, "terríveis")

d[~_~]b (musiquinha para ti.
Pode ser, Chopin!
Relaxa e ouve...

Anónimo disse...

Minha querida amiga, fizes-tes bem ! Tudo o que seja bom para ti vai em frente, eu estive na rapariga dos computadores, e ela disse-me que estes anti-virús estão a terminar e pediu-me para marcar contigo, fui lá e não estavas, depois encontrei a Isaura, e ela é que me disse que estavas nas termas !!!
Muitos beijinhos e fica bem :)))

Anónimo disse...

Mt bem Ana. Obrigada, depois combinamos com a Mocinha.
bjhs