2008-07-03

Procura-se uma Sally e...

(Liza Minnelli)
...e aparecem-nos nove "MOÇAS" cheias de energia e talento!
Gostei muito do espectáculo de ontem.
Cinco ficaram apuradas para o espectáculo de domingo e como tia de uma das candidatas, só me resta desejar a TODAS uma vida cheia de Sucesso e principalmente Felicidade.
Uma sairá vencedora, para representar no palco o papel de Sally Bowles, as outras serão igualmente vencedoras, porque todo o caminho que percorreram lhes transmitiu a experiência e a aprendizagem que as ajudará a alcançar o seu SONHO!

http://youtube.com/watch?v=_D7AebhY4qg&feature=related

4 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a convicção de que a vencedora será a nossa Ana Lúcia.... Oxalá não me engane! Vou ver a final e certificar-me do seu imenso sucesso.

Carolina disse...

;)))))

Anónimo disse...

Parabéns à Ana Lúcia

Estava muito "sexy" a cantar o "My Herr"

Carolina disse...

Também acho!
E quem é CF?(ein Herr oder eine Frau?)
;)))))