2011-02-02

Olha eu...


Bem quero espreitar, mas enfiaram-me este barrete com orelhas de gata e que quase me tapa a visão!
O mundo deve ser giro. Por enquanto pouco vi, apesar de os meus pais já se terem "saracoteado" comigo nas ruas de Lisboa. Além disso, também consta que gosto muito de ter os olhos fechados e dormir as minhas refasteladas sonecas.
Mas, deixem lá passar mais uns diazitos e vão ver que nada me escapará. Irei "bisbilhotar" tudo o que me rodeia. Estou curiosa! Como será a minha casa e a minha família?
Ainda não os conheço bem, mas já ouço as suas vozes.
Vocês é que me conhecem porque a tal da minha tia Carolina está sempre a pôr a minha fotografia nesta coisa dos blogs.
Ela diz que eu sou gira... e se calhar sou!
Bjhs da Flora!


11 comentários:

lami disse...

Carolina, está tão linda a tua "netinha"!
E tu tens um jeito especial de nos dar a conhecer essa fofura!
Bjissssss

Anónimo disse...

Carolina, a tua menina é linda e vai ser uma menina muito feliz,também vai dar-te muitas alegrias e algum trabalhinho"tem olhinhos muito vivos"!!.Não tarda nada começa ela a chamar-te avó Carol.Compra já alguns babetes de avó porque vai fazer-te muita falta,palavra de quem sabe o que isso é.Felizmente existe bebés para nos dar alegrias do tamanho do mundo.Bjs da Zília

Jelicopedres disse...

Olha, quem é ela!
Já a "saracotear" pelas ruas de Lisboa!?
Mas que bem!
Qualquer dia, encontra-se com o meu Manelito, na Rua Augusta...!;)

As maiores felicidades para ela e seus familiares
bjs*

isabel disse...

Flora,
Não é se calhar... És mesmo muito bonita. A tua tia Carol já não consegue parar de sorrir pois estás, a todo o momento, nos seus pensamentos e anda toda babada que até nos faz "inveja" ;D

Felicidades para todos os que te rodeiam!

beijinhos

Anónimo disse...

Beijinhos para todos e por acharem a nossa filha tão linda! Ela já passa bastante tempo de olhos abertos depois de mamar. E a Zília tem razão, vai dar trabalho, pois tem a vivacidade do olhar, que quando não está satisfeita, se manifesta de uma forma imperativa, ou seja, berra que se desunha! Ana Lúcia

O céu da Céu disse...

A Teresinha casamenteira já está a arrastar a asa à Flora para o seu Manelito...e eu??!!Já se esqueceram que tenho um Henrique e um Dinis de olhos nela??
Beijinhos "avó", avós e pais.

Carolina disse...

Flora (nome de fada), Manuel, Henrique, Dinis ( nome de reis).
Acho que pode dar com qualquer deles.
Seria um gosto!
;)

arlete disse...

afinal não faltam avós e tias-avós babadas. um dia destes dou fotos dos 2 sobrinhos-bisnetos.viva!
saúde e sorte para todos eles e claro que para nós também.kandandu

Sentidamente disse...

A Flora linda!... os pretendentes!... etc...

Bom! Resta-me assistir a estas conversas de avós. Espero que seja só por enquanto! Embora um "por enquanto" sem horizontes à vista.

Beijinho à Flora que é mesmmo linda!E à "vóvó" Carolina, que tem razão para estar "babada".

coruja disse...

Já nasceu mais ma flor linda. Parabéns aos papás, avós e tia, felicidades para a pequenina linda.
Bj
São

Anónimo disse...

Olá amiga avó babáda, que linda é a Flora, pois só podia ser filha da Ana,e neta dos Palminhas !!! Um grande beijinho e muita saúde para ela, para os pais e avós, Felicidades, que estas coisinhas lindas nos trazem:))))