2012-01-21

Quem me apanha???...

Os meus pais compraram-me este "automóvel" para eu andar... a pé!
Aquilo tem uma pega onde eu me agarro, empurro e lá vou eu. O pior é que quando o chão é muito liso, o carro toma velocidade e eu tenho que correr. A minha tia até diz: - Ela vai aprender primeiro a correr e só depois a andar. Parece que o normal é o contrário.
O meu avô então diz que aqui parece que ando a cortar a relva.
Olhem, cá me vou "desenrascando" e sabem? Já fiz um ano no dia 13 de Janeiro e a minha mãe fez no mesmo dia.
Fizemos um almoço em casa e depois fomos para um parque com outros meninos. Foi giro!
Eu gosto de escorregas e baloiços!
E vocês quando eram crianças gostavam?
Agora despeço-me. É que hoje é sábado e talvez "Eles" queiram ir dar uma volta comigo!
bjhs

4 comentários:

Jelicopedres disse...

"Bela Bambina...!"

Olá minha amiga, Carol!
Sabes uma coisa?!
Não havia na minha aldeia parques com baloiços e escorregas para eu brincar, mas, nunca me faltaram baloiços lá em casa.)Um deles era numa árvore ao fundo da escada outro debaixo de telha, para não perdermos tempo quando chovia....*_*);))
Abracinho e saudades *

Carolina disse...

No "noso tempo" inventavam-se os brinquedos. Até as pedrinhas e pauzinhos serviam.
Agora... há tudo em demasia e nada satisfaz as crianças. (E os culpados são os adultos!)
bjhs

Anónimo disse...

Sempre a mesma tia ternurenta... Pois com uma sobrinha dessas, o que se espera?
Ainda bem que estás feliz! Saudades.

Anónimo disse...

Olha a Princesa Flora, como está gira e muito crescida !!!
Muitos beijinhos para os avós, para pais, não esquendo uma tia avó, muito babada !!!