2005-05-16

Caracóis, nunca mais!...

Bom, também não é preciso ser tão radical!
Direi: -Caracóis, só daqui a uns tempos!

Ontem, dirigia-me eu para casa, por volta das sete da tarde, sinal no telélé: ( o mano) - Vamos ao caracol ?
Fomos.
Caracol, choco frito e imperial.(Pois!!!).
Quando cheguei a casa bebi logo um chá, para prevenir...
"Bloguei" um pouco e fui- me deitar.
Às quatro da manhã ainda "rabiava" sem dormir.
- É fome!(De madrugada, tiro conclusões rápidas e lúcidas...)
Leanvantei-me e bebi meia caneca de leite com açúcar e um quarto de lexotan.
Ás cinco, chega o sono, mas instala-se uma enorme indisposição.
Levantei- me (de novo) e deambulei pela casa ao sabor de duas pastilhas Rennie.
Espreitei pela janela. Cinco gaivotas (na escuridão) voavam por cima dos telhados.
Conclui com toda a lógica:
"Estas malucas também devem ter ido ao caracol!!!...."
Já o dia raiava quando "passei pelas brasas".
E elas, as malucas?
Certamente, de cabeça debaixo da asa, a esta hora ainda dormitam no balanceio d'alguma onda!
Que falta de juízo!
Eu se fosse gaivota,só comia canjas de galinha!!!

Sem comentários: