2005-05-14

Hotel Urgeiriça (2)

(continuação)
Lembram-se? Tinha eu tomado o pequeno almoço, falei com as senhoras da limpeza e .... entrei no quarto e estendi-me em cima da cama.
Então...comecei a ouvir o som de um aspirador mas, sobrepondo- se a este som e abafando-o, duas belas e frescas vozes cantavam lindas canções da região!
Uma delícia!!!!
Eram as vozes daquelas senhoras, que com alegria e desembaraço, arrumava dezenas de quartos!
É bom saber que há lugares assim. Lugares onde as pessoas se alegram por ter muito que fazer e manifestam essa alegria cantando enquanto trabalham.
Hotel Urgeiriça, por tudo o mais, mas principalmente por isto, um lugar encantador!!

Nota final- Lamento se este desfecho vos desiludiu e não correspondeu ao "suspense" criado.
Talvez esperassem algo de mais "picante"...
Mas, picante nada aconteceu a não ser...o velhote (ele também de bengala) que me ajudou a subir os degraus da piscina!!!!
Mais oito dias de termas e ... talvez agora, (à entrada da minha casa) no meu "porta- guarda- chuvas"(aquela coisa onde se metem as sombrinhas quando chove), talvez agora, dizia eu, se perfilassem duas carunchosas bengalas!
Sabe- se lá!!!...
E lá andaria eu, de velhote a tiracolo, calçadão abaixo, calçadão acima!!!

Sem comentários: