2005-09-01

O pé de vento!

Num dia de temporal, ia eu a atravessar o pátio de escola de sombrinha aberta, quando um "pé de vento" me pegou!
Que isto aqui quando sopra a Nortada...
Fiz prodígios de equilibrio, procurei forças que não tinha e senti os pés erguerem-se do chão, mãos firmes no cabo da sombrinha que me arrastava qual pára-quedas.
Mas... e há sempre um mas...
O meu amigo João Limpinho estava chegando de carro para me visitar!
Ao ver-me levantar voo, nem bem estacionou e mais rápido que uma rajada de vento correu e apanhou-me no ar!!!
Obrigada João!
Pelo teu empenho nesta "operação de salvamento", voltei a ter OS PÉS BEM ASSENTES NA TERRA!!!
Mas não possso deixar de me questionar com certa curiosidade: Se tu não me tivesses reposto no lugar, o que andaria eu "pintando", a estas horas , por esses céus ???
Se calhar já não era Carolina e sim KATRINA o furacão das Américas!

Sem comentários: