E pronto, ontem de tarde, a Avenida da Praia foi de novo aberta ao trânsito. Louvo o esforçado trabalho de todos aqueles que, em poucas horas e prescindindo do seu feriado, "removeram" o palco e devolveram a estrada à sua natural função.
1 comentário:
Anónimo
disse...
Permitam-me por um lado elogiar o artigo do dia 24 que de forma clara e objectiva traduz a triste realidade de uma cidade pequenina cuja gestão da sua bela "montra" (av. da praia)deixa muito a desejar!... , por outro discordar do "louvor" que se lhe atribuíu no dia seguinte. Não é merecido esse louvor para quem "por quatro horas de espectáculo" simplesmente tirou a "liberdade" a centenas de pessoas de utilizarem um espaço público tão agradável e com tão poucas alternativas ; e justamente na semana que antecedeu o dia da "liberdade". Senhores "pensantes"(...) por favor "pensai". Ao fundo da praia (SUL) há espaço, no castelo há espaço ... Muito boas tardes. JP
Um dia disse ao meu Pai:
- Sou filha das tristes ervas...
Ele respondeu, versejando com muita graça:
"FILHA DAS TRISTES ERVAS
MAS NÃO DA ERVA DANINHA
FILHA DA MANA BIA
E DO MANO ZÉ PALMINHA!"
1 comentário:
Permitam-me por um lado elogiar o artigo do dia 24 que de forma clara e objectiva traduz a triste realidade de uma cidade pequenina cuja gestão da sua bela "montra" (av. da praia)deixa muito a desejar!... , por outro discordar do "louvor" que se lhe atribuíu no dia seguinte.
Não é merecido esse louvor para quem "por quatro horas de espectáculo" simplesmente tirou a "liberdade" a centenas de pessoas de utilizarem um espaço público tão agradável e com tão poucas alternativas ; e justamente na semana que antecedeu o dia da "liberdade".
Senhores "pensantes"(...) por favor "pensai".
Ao fundo da praia (SUL) há espaço, no castelo há espaço ...
Muito boas tardes.
JP
Enviar um comentário