2007-03-21

Almadanim!


AS MOCINHAS ESTIVERAM FANTÁSTICAS!!

7 comentários:

Anónimo disse...

É louvável a preocupação ,empenho e lucidez da Camara Municipal de Santiago do Cacém ao promover nas suas modestas , mas organizadas instalações de cultura (Ex: Biblioteca Municipal) espectáculos de qualidade , com actrizes da terra , poetas da terra , para gente da terra... Parabéns a todos.
É triste e lamentável que este(s) exemplo(s) não seja(m) seguido(s) para dar mais côr e beleza a outros espaços megalomano-culturais que por aqui existem , e que até hoje não foram capazes de definir os seus desígnios!... Um espaço só para "elites" ? O que é isso de "elites" , Isso já não existe Sr,s autarcas.
Existe sim muitas PESSOAS , umas mais ... outras menos cultas, mas todas PESSOAS, que pacientemente vão espreitando as "largas montras" á procura de "algo" que lhes cative o interesse !...(já que a zona histórica , já se foi) ; "algo" que possam reconhecer e que lhes dê prazer.
A cultura ensina-se sem ser necessário vestirmo-nos a rigôr para nos aproximarmos dela.
Cump.
JP

Carolina disse...

Faço minhas as tuas palavras.
Que "alguém" as OUÇA!...

Jelicopedres disse...

Que pena que eu não fui Carolina!
Não só porque não tive companhia,mas principalmente porque fiquei bastante indisposta.
-Eu tenho fé que estes exemplos são para serem seguidos!...
Há também que bater a todas as "portas"...
PARA QUE SE ABRAM ALGUMAS!!!
Parabéns Carolina.

Carolina disse...

Depois conto-te!
Mas olha que também estive toda a tarde mal disposta. Será "andaço"???
;)

Anónimo disse...

Segundo acabei de ler pois o JP, ou seija o Pai da Ana Lúcia, tem toda a razão, Já estou como a Teresinha, à que bater a todas as portas, para que algumas se abram.
Parabéns à Ana, e colegas!
Ainda bem que correu tudo bem bjh.

António Gil disse...

Carolina:
Espero que consigas os teus intentos, que são so nossos desejos, e as consigamos ver na nossa Biblioteca aqui em Santo André. Infelizmente ainda não temos um Centro de Artes com capacidade para bastante mais gente interessada na Cultura, o que faz com que nem todos possamos estar presentes mesmo quando o desejamos ardentemente.

Carolina disse...

Claro Gil! Eu sei, duas horas de pé não é "petisco"!
Veremos se conseguimos que venham de novo!