2005-09-14

Procuro...

Procuro uma frase despojada de palavras onde pudesse dizer TUDO!

5 comentários:

Carolina disse...

Bela frase,ulis!
Aqui está o que eu procurava!
O verdadeiro "despojamento" de palavras!
(Achei mt piada! É um comentário mt inteligente e de um humor muito oportuno. Obrigada!Animou o meu ser-ao!!!)

Carolina disse...

Ó raios! Estou com sono! Queria dizer:serããão!!! (Mas não é o futuro do verbo ser...é o outro, que tem a ver com ser de noite).

Luís disse...

Missão cumprida então.
(e missão de objectivo, não uma missa grande - que essa seria comprida).
Um bom serão para hoje também ; ) *

Carolina disse...

Tal sobrinho tal tio...uns "inspiradões"!(Não estou a falar da funcão respiratória e sim da VERVE!!!)

Carolina disse...

E lá me esqueci da "cedilha" na função!
Ou...será que há funções sem cedilhas????
E "cedilhas" sem funções? Sei lá?? Com tanto desemprego é provável...